.mais sobre mim

.livro de reclamações

mail: dragao.azull@sapo.pt msn: dragao.azull@hotmail.com hi5: dragaoazull.hi5.com

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FIM

. Santamaria - "Castelos na...

. Angel

. modern talking--you're my...

. Milénio - Meu Universo és...

. A BOLA VAI ROLAR...

. BLOGS.... POLITICA.... SA...

. Macy Gray - I Try

. bailar pegados

. Ser corno ou não ser...

.arquivo

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

slb 1-1 F. C. Porto

 Não , não vou falar sobre as incidências do jogo essas ficam aqui em http://bibo-porto-carago.blogspot.com/ vou falar duque se passou fora das quatro linhas.

  Durante a semana nada se ouviu dos treinadores, dos dirigentes e dos jogadores, nada absolutamente nada estamos nós a passar por uma paz podre no futebol português. Durante muitos meses o F . C. Porto foi atacado por dirigentes do slb e pela comunicação social isenta , sem ter defesa os adeptos do Porto socorrem-se do que podem para defenderem o clube, culpado disso o silêncio da Sad do F . C. Porto.

  Para não variar a liga convoca um arbitro de lisboa para o jogo um adepto do slb , que já teve lugar cativo no antigo estádio da luz e ex-jogador do slb , parabéns a liga por esta convocatória , parabéns ao presidente do slb por estar a fazer as coisas por outro lado e parabéns ao arbitro pela excelente arbitragem no jogo, mas que grande arbitragem é o melhor arbitro do mundo a defender as cores do  slb , mas se não basta-se isto tudo alguns adeptos do F . C. Porto esqueceram-se que o slb na 1ª volta no Dragão esqueceu-se de pedir os bilhetes, logo não tiveram direito aos que deveriam de ter e quando fossemos ao estádio da luz iríamos pagar essa factura, ora nem mais, os adeptos do F . C. Porto foram colocados por cima dos adeptos do slb , segundo a tvi uma só entrada para mais de 3 mil adeptos entrada essa que coincidia com a dos adeptos do slb  por isso mesmo a 5 minutos de começar o jogo ainda avia varias pessoas que pagaram o seu bilhete fora do estádio, mas os "culpados" são os adeptos do F . C. Porto. Dentro do estádio começam a rebentar bombas atiradas pelos adeptos do F . C. Porto, é verdade que não acho isso bem mas onde anda a segurança do estádio e as forças policias andam a dormir é? É que não foram só os adeptos do F . C. Porto como querem crer que entraram no estádio com bombas basta ver a quando do golo do slb o fumo que sai da bancada que esta por de trás da baliza de Helton . Mas quem são os culpados de colocarem os adeptos do F . C. Porto naquele local? Será o F . C. Porto e os seus adeptos, as forças policiais, a segurança interna do estádio, o slb ou o presidente do slb ? A factura pagasse com juros tentaram abafar os adeptos do F . C. Porto, se era essa a intenção não o conseguiram nem nunca o conseguiram o apoio ao F . C. Porto sempre foi e será sempre non stop, se a ideia era fazer com a   tv não mostra-se os adeptos pouco ou nada resultou, se queriam passar a imagem que os adeptos do F . C. Porto eram violentos, neste ponto conseguiram, mas por culpa da organização do jogo que coube ao slb . Fico a espera das multas da liga quer para o F . C. Porto quer para o slb , é que fico mesmo a espera, Carago !

 A comunicação social esteve cerca de duas semanas a dizer que o slb era favorito, que já estava em primeiro lugar e que só faltava encomendar as faixas de campeões, até já deveriam de ter as primeiras paginas prontas só faltava colocar lá o resultado, tiveram de engolir em seco e mudar tudo, estão a tentar levar o slb ao colo, mas estão tramados porque ainda vão sofrer muito ai vão, vão.

 Ao treinador do slb que já passou pelos lados do Dragão a uns anos atrás deve de estar esquecido de como se trabalha no F . C. Porto, pois ao dizer que as 11 horas de Domingo já estava em primeiro e alimentado pela comunicação social esqueceu-se que isso iria motivar os jogadores do F . C. Porto, que dia é hoje? Que horas são? O slb já esta em primeiro?

 

 

sinto-me:
publicado por Dragão Azul às 09:24

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Catarina a 3 de Abril de 2007 às 10:23
Ara! Sabes...nem o SLB é santo nem o FCP é santo..todos quiseram entrar na luz e mandar pescadas de "bacalhau" para se ofenderem.. queriam mostrar cada um à sua maneira que eram os maiores do mundo..por isso eh que nao vou ao estadio ver jogos desse tipo..... nao so nao alinho nesse tipo de violencia como tb nao gosto de ouvir "slb slb..filhos da puta..etc" neh? isto foi cantando a bom alto som pela claque do FCP..acho muito triste estas atitudes e depois queixam-se que qdo se "encontram" que uns sao isto e outros "aquele outro"...e que tudo corre mal.. :( Já vistes k em todo o teu comentario? o slb é o culpado de tudo? :( ja pensaste se algo corre mal nao é so por causa de um lado? se calhar é devido aos dois lados..nao concordas?

até as moedas possuem duas faces.. nao entendo como alimentam este odio a cada equipa..é que queirem mesmo odiar-se uns aos outros e se mal tratarem.. Antes do jogo deixei de ir ao blog do blu boy..devido a isso mesmo a estar farta de ler "mouros isto..ou aquilo".. :( é que ofendem constantemente..e depois admiram-se que qdo cá xegam que nao possuem uma boa recepçao.. e digo o mesmo ao adeptos do slb..fogo..é so odio será que é tudo santo é? :(

bom falando de coisas melhor...no japao nao ha disto! LOl =P pelo menos os adeptos nao levam bombinhas para o estadio, a segurança é mto boa! :D hihihi

Gostei de te visitar dragao azul e vou voltar...peço desculpa se ofendi-te de alguma forma, nao era minha intenção..apenas estou triste pelas atitudes de crianças que tenho vindo a assistir tanto da claque do slb como do fcp.....

beijokas :D Voltarei =P heheh
De Catarina a 3 de Abril de 2007 às 10:25
ps- deixei de ir ao blog do blue boy antes do jogo mas vou voltar de novo a visita-lo agora..foi so durantes os dias antes do jogo..estava impossivel ver as boquinhas :(

:D Beiiijokas!
De Dragão Azul a 3 de Abril de 2007 às 10:57
Catarina - tem calma isto é, quer dizer foi só mais um jogo de futebol hoje o culpado é o slb amanhã éo F. C. P., é verdade que no meu comentário ataquei o slb mas não maltratei e se reparares também critiquei o meu clube, não gosto de maltratar os outros mas as vezes fico fora de mim, mas é só as vezes, Carago!
Calma, tem calma a bola é redonda mas algum dia o futebol ou muda por completo ou vai acabar porque isto é porrada, isto bocas, isto é jogos de bastidores bem nem vale a pena dizr mais nada.
Boa Semana

P.S. - Fazes bem em em continuares a ires ao blog do Blue Boy
De Catarina a 3 de Abril de 2007 às 12:07
uii tou calminha!!! hehehe muito calma :D quando eu estiver enervada notarás! heheheh :P

Comentar post

.links

.nota

As fotografias, alguns textos e vídeos visualizados neste página são provenientes de várias fontes: jornais; sítios oficiais e não oficias; órgãos de comunicação social e bases fotográficas estrangeiras; e motores de busca (Google). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.