.mais sobre mim

.livro de reclamações

mail: dragao.azull@sapo.pt msn: dragao.azull@hotmail.com hi5: dragaoazull.hi5.com

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FIM

. Santamaria - "Castelos na...

. Angel

. modern talking--you're my...

. Milénio - Meu Universo és...

. A BOLA VAI ROLAR...

. BLOGS.... POLITICA.... SA...

. Macy Gray - I Try

. bailar pegados

. Ser corno ou não ser...

.arquivo

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.apito encarnado

[CoNtRa dOSsiEr], o apito Bermelho

.sic

.visitante

www.e-referrer.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 28 de Agosto de 2007

TAP PRESTA MAU SERVIÇO AO NORTE DO PAÍS

F. C. Porto abandona voo da TAP
 Equipa aguarda ligação para o Porto no aeroporto da Portela  

A equipa de futebol do FC Porto abandonou hoje um voo da TAP em solidariedade com um elemento da comitiva que se envolveu numa discussão com a chefe de cabine e aguarda, em Lisboa, ligação para o Porto.

De acordo com o director de comunicação da TAP, em declarações à Agência Lusa, a equipa de futebol, que regressava de Amesterdão, "está neste momento no aeroporto da Portela, onde estão a ser desenvolvidos todos os esforços para solucionar o problema".

António Monteiro explicou que a comitiva portista abandonou o avião na sequência de uma discussão entre a chefe de cabine e um elemento do FC Porto, "a quem o comandante pediu que abandonasse o voo", que já seguiu viagem para a cidade Invicta.

Na origem da discussão esteve o facto de, quando os passageiros entraram no avião que assegurava a ligação entre Lisboa e o Porto, "ainda não terem ainda sido feitas pequenas alterações que aumentariam em quatro lugares a lotação do voo".

"Quando os passageiros entraram a alteração de lugares ainda não estava feita e houve uma pessoa da comitiva que, em protesto, passou das marcas e foi convidada a sair", justificou.

A troca de avião em Lisboa não estava inicialmente prevista, tendo sido provocada pelo facto de o avião que deveria fazer a ligação directa Amesterdão-Porto, com escala em Lisboa, ter saído muito atrasado da cidade holandesa.

"Foi decidido que o avião ficasse em Lisboa, porque a tripulação tinha outros serviços, tendo sido assegurado o transporte de todos os passageiros que viajavam para o Porto, os quais apanhariam outro avião na Portela", explicou António Monteiro.

Devido ao número de passageiros previstos no avião para o Porto foi, segundo António Monteiro, "necessário aumentar a capacidade do aparelho em quatro lugares", algo que ainda "não estava feito quando os passageiros começaram a entrar no avião" e que motivou o desagrado do elemento da comitiva portista.

António Monteiro garantiu que "a TAP assume e lamenta o que se passou quando os passageiros entraram no avião" e assegurou que "os serviços estão a tentar resolver o mais rapidamente possível o problema" da viagem rumo ao Porto.

No entanto, o responsável admitiu que "hoje será bastante difícil, porque todos os voos previstos para o Porto estão cheios".

O FC Porto conquistou domingo o Torneio de Roterdão, na Holanda, que contou com a participação dos ingleses do Liverpool, dos chineses do Xangai Shenua e do Feyenoord, equipa anfitriã.

Fonte JN

TAP pede desculpas ao FC Porto por incidente na Portela
07.08.2007 - 17h32 Lusa


A TAP esclareceu hoje, em comunicado, que o incidente ocorrido ontem no transporte da comitiva do FC Porto desde Amesterdão "é a excepção e não a regra" e apresentou desculpas formais aos dragões.

Pouco tempo depois de o FC Porto, também em comunicado, ter informado que deixará de voar com a TAP, a companhia aérea portuguesa respondeu que "está já em curso um processo de investigação interno destinado a apurar responsabilidades pelo sucedido" para evitar situações semelhantes no futuro.

A comitiva do FC Porto que participou no Torneio de Roterdão apanhou na Holanda um avião que faria a ligação entre Amesterdão e o Porto, com escala em Lisboa. Chegados ao aeroporto da Portela, dirigentes e jogadores portistas tiveram de trocar de avião, ao contrário do que estava inicialmente previsto.

Na nova aeronave, constatou-se que faltavam lugares, uma falha que originou uma discussão mais acesa entre o chefe da comitiva do FC Porto, Antero Henrique, e o comandante do avião, que ordenou a saída do dirigente, acompanhado posteriormente pela restante delegação, em solidariedade com o director-geral da SAD portista. A comitiva portista seguiu depois de autocarro para a cidade do Porto.

"A companhia afirma a sua total disponibilidade para contribuir para que este incidente seja ultrapassado, já que a TAP pretende, como no passado, continuar ligada aos sucessos desportivos internacionais do FC Porto", escreve a transportadora aérea.

 

Fonte Publico

 

 

 

..."é a excepção e não a regra"...

Não é o que os passageiros dizem por ai, com isto a TAP ganhou 6 milhões de passageiros e poucos perdeu, eu estou incluido nos que perdeu, não à desculpas.

sinto-me:
publicado por Dragão Azul às 08:14

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Sonhadora a 28 de Agosto de 2007 às 14:26
Olá Dragão,
não fiques zangado com a TAP isso já passou, agora tens é de estar contente por termos ganho ao Sporting...
De Dragão Azul a 29 de Agosto de 2007 às 18:27
Nada disso se andarmos por ai a dizer deixa lá tudo o que fazem ao F. C. Porto garanto-te que em dois dias os abutres acabam com o clube, o que nós não queremos pois não?

Comentar post

.links

.nota

As fotografias, alguns textos e vídeos visualizados neste página são provenientes de várias fontes: jornais; sítios oficiais e não oficias; órgãos de comunicação social e bases fotográficas estrangeiras; e motores de busca (Google). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.