.mais sobre mim

.livro de reclamações

mail: dragao.azull@sapo.pt msn: dragao.azull@hotmail.com hi5: dragaoazull.hi5.com

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FIM

. Santamaria - "Castelos na...

. Angel

. modern talking--you're my...

. Milénio - Meu Universo és...

. A BOLA VAI ROLAR...

. BLOGS.... POLITICA.... SA...

. Macy Gray - I Try

. bailar pegados

. Ser corno ou não ser...

.arquivo

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.apito encarnado

[CoNtRa dOSsiEr], o apito Bermelho

.sic

.visitante

www.e-referrer.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Madeleine Beth McCann

Depois de muita gente divulgar o desaparecimento de Madeleine Beth McCann e a ser verdade o que esta a vir a publico na comunicação social, começa a ficar na hora de alguém explicar certas coisas.

 

Os ingleses, arrogante, devem de explicar:

 

- a pressão feita pelo governo inglês

- a pressão feita pela policia inglesa

- a pressão feita pela comunicação social

- a pressão feita pela família de Madeleine Beth McCann....

 

Parece que estes vão meter a viola dentro do saco, esperamos para ver....

 

 Reconstituição dos passos do casal McCann segundo investigação do Jornal Sol, aqui.

 

 

P. S. - O FESTIVAL DE MUSICA DO BLOG DO DRAGÃO AZUL, continua há procura de patrocinadores para o festival, para mais informações clicar aqui, vá lá não custa nada e é de borla. 

 

sinto-me:
publicado por Dragão Azul às 14:45

link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De Cris a 10 de Setembro de 2007 às 15:40
Ora caríssimo Dragão Azul ( que tal? gostaste deste cumprimento? Só reverências eheheheheh) Então é assim, quanto a Madeleine, desejo apenas que a verdade venha à tona, que haja punição para quem lhe fez mal, a provar-se que a menina tenha sido morta. Quanto à presunção das polícias e comunicações sociais, sabes que te digo? Merda para eles. A olhar para os casos de homicídios e raptos em Inglaterra, deviam pensar antes de comentar o que quer que fosse. Olhando para a forma como resolvemos e nos interessamos pelos casos ( polícia de cá) tenho vergonha. Mas não culpo a Judiciária. Culpo os sucessivos gfovernos e lobbies por não apostarem no investimento em termos de qualidade e infra-estruturas nas bases de um país: segurança saúde e educação. Continuamos e continuaremos a fazer omeletes sem ovos porque, benza-nos Deus, sempre mantemos o eterno jogo de cintura e a bela da treta do desenrascanço. Vergonhoso mas verdade. Investe-se em carros topo de gama anualmente, e cada vez que muda um governo, faz-se a redecoração dos gabinetes. Uma grandessíssima merda ( perdoa mas estou furiosa com isto tudo). Inércia incólume...


Quanto ao festival, sabes que poderás sempre contar comigo. Basta apitares que eu apresento-me de avental ou bata!!! Comprei máquina de lavar loiça para não ter que limpar os copos de plástico ao avental. Só não sei é se os copos derretem com a água quente. Que achas?


boa segunda que eu cá vou à peraia!!!!
De Dragão Azul a 10 de Setembro de 2007 às 17:40
Já estou a ver que o dia corre bem para esses lados, ainda bem.

"... caríssimo Dragão Azul ..." , na gostei para a proxima tem que ser carissimo eng. Dragão Azul.... eheheheheheh.... taba a bincar, pronto não precisar de reclamar.

Peraia ?????? E ainda dizes mal do eng.? (este eng. que falo não sou eu, é o outro)

Quanto ao post, a ideia quando fiz o post era de chamar a atenção que quem toca viola durante muito tempo sempre a falar do mesmo (neste caso a pressão que os ingleses fizeram) depois têm que dar o dito pelo não dito, repara que o tempo que os ingleses estão a demorar a fazer as analises , se fosse em PortOgal o que é que eles iriam dizer?
O caso ainda não esta encerrado muita tinta ainda vai ser gasta com este assunto e agora parte da resolução do caso está nas mãos dos ingleses, esta na hora de criticar os ingleses e parece que em PortOgal andam todos a dormir ou com memória curta, parece que nimguem se lembra das pressões que os ingleses fizeram.
Parece que gostam de comer e calar.

Boa peraia, quer dizer boa Segunda.
De Dragão Azul a 10 de Setembro de 2007 às 18:08


Quato ao festival a gente comunica com sinais de fumo se for preciso, a maquina de lavar loiça é sempre bem vinda, se lavares loiça com agua feria os copos não derretem e tens é que fazer um pressáriu novo com preços actualizados (mais caros).

Boa Segunda.
De Cris a 10 de Setembro de 2007 às 21:46
Caríssimo engº Dragão Azulllllllllllllllllllll ahahahahahahahahah ai isto é do binho, sorry. Quanto ao outro engenheiro, eu fui à peraia fora do horário de expediente :P pra que fique registado, trabalho para esse senhor muita vez durante a noite, que é quando produzo mais. Se estivessemos na suécia tinha um horário de trabalho nocturno, porque lá entendem e respeitam as capacidades e funcionamento de cada um. Enfim... coisas de somenos importância... mas que cheguei a trabalhar 16 e 17 horas por dia neste ano lectivo que acabou também é verdade e nunca bi dinheirinho extra. Por isso, até podia ir à peraia na hora de expediente. Ele que fique descansadinho que na vou. Não por não merecer mas porque o sol é perigosos a essa hora. ahahahahahahah Biste????
Pera aí que vou matar um mosquito e já acabo de escrever. Acho que o malvado só desmaiou... bem quanto ao resto aguardo o fumo e que Maddie tenha justiça.


Boa terça
De Dragão Azul a 11 de Setembro de 2007 às 09:34
Olha , olha a reclamar de trabalhar alguns dias 16 ou 17 horas e eu que trabalho todos os dias 14 horas e praticamente nem vejo o salario, vou fazer greve ... ehheheheheheheheh.
Cuidado com o binho isso tornasse viciante e prejudica a saude.

Boa Terça.
De lucho a 11 de Setembro de 2007 às 12:04
14 horas a trabalhar? Cuidado Dragão azul, assim ainda chegas cansado aos jogos:)
De Dragão Azul a 11 de Setembro de 2007 às 12:48
Luvho, nada disso como o nosso F. C. Porto não se cança de ganhar eu também não me canço de festejar.

Boa Terça.
De cris a 11 de Setembro de 2007 às 12:10
Tu num me proboquesssssssssssssssssssss....

e só para que fiques bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm chateado: hoje é feriado no sítio onde trabalho :PPPPPPPPPPP Toma.
Tou vingada.


Eu só me aventuro no vinho 2 a 3 vezes no ano, para não fazer fitas tristes muitas vezes ehehehehe. agora a sério, vi o debate prós e contras: caso Madie. Tive pena do sr. Director da PJ. Não poder dizer-se o que se sente de facto deve ser lixado.... E uma vez mais fiquei com a sensação, ao sublinharem tanta vez que há a polícia de investigação criminal e a outra, de que a malta trabalha em todos os sectores de costas voltadas ou a articular muito mal. Se houvesse mais interacção talvez se pudesse poupar tempo. Não sei.... é tudo muito lamentável.


dragão!!!! ahahahahah Hoje vou à praia ahahahahahah e fica quieto!!! Não proboques!!!!
14 horas, pois, aposto que depois já não mexes em mais nada...
De Dragão Azul a 11 de Setembro de 2007 às 13:17
Olha, olha diz para eu não probocar e quem proboca é ela... mas olha que a vingança pode sair-te cara... não esoperas pela demora.


Quanto ao pograma eu pouco ou nada vi, mas todos sabem que a policia tem falta de meios mas o mais grave ainda é a falta de articulação entre as varias policias, borocracia a mais e nimguem se entende, se ouvesse mais articulação entre as policias os meios que são poucos eram disfarçados, mas todos querem ficar com as palmadinhas nas costas. E pode aver interesses para que as coisas funcionem assim.


Há pois não fasso?
Eu saiu de casa ás 8:30 da manha começo a trabalhar ás 9 da manha e só saiu ás 23 da noite chego a casa ás 23:.30 e vou jantar, mal tenho tempo para dar de comer ao meus amigos periquitos e ainda queres que faça mais alguma coisa, não sou o unico com este horario mas fazer mais do que isto é ser escravo e que eu saiba esse tempo já passou... quer dizer ou não, bem vou pensar sobre este assunto.

Pois hoje é feriado por ai, deve de ser mais uns daqueles feriados inventados por alguem que não quer fazer nada, é que esta um excelente dia de sol para ir para a praia, só que este sol faz mal que se farta á cabeça e queima que nem brasas, a maré esta cheia, a agua gelada, a areia esta muito seca e não dá para fazer castelos na areia.

Acho que por agora chega ou talvez não.

Bom dia de praia.
Boa Terça.
De cris a 11 de Setembro de 2007 às 12:11
o "mexes em mais nada" tinha a ver com limpeza de casa e cozinhar... nada de dupla leitura!!!



Boa terça
De Dragão Azul a 11 de Setembro de 2007 às 13:20
Aí o carago já, ó minha mente brilhante eu percebi, eu percebi.

Boa Terça.
De cris a 12 de Setembro de 2007 às 01:57
Looooooooooooooooooooooooooooooool

Primeiros: o sol tava óptimo;
sigundos: a iágua tava óptima;
terceiros: eu num inbentei nada. Eles é que gostam de touradas e foguetes. Eu nem pus lá os pés! ( isto é por causa do feriado)

quartos: qué que eu ia dizer mais? Já nem melembro... Há, pera eu entro às 8 e 30, saio de casa às sete e meia, e páro de trabalhar por volta das duas da manhã. Bora fazer contas... ahahahahahahah

Boa quartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e muito descanso. :)
De Dragão Azul a 12 de Setembro de 2007 às 09:35
Para terminar esta coisa que já vai longa, espero que tenhas passado um excelente feriado e que tenhas divertido muito na peraia....
Quaqnto ao resto.... bom dia de trabalho.

Boa Quarta.
De Anónimo em fora de jogo a 15 de Setembro de 2007 às 22:07
já leram????
http://madeleinemaccann.blogspot.com/
De Dragão Azul a 17 de Setembro de 2007 às 12:10
Por acaso ainda não li, mas vou ler.
De fMcCann Unravels. a 27 de Dezembro de 2009 às 11:43
noticias
Os meus blogues Membros da equipa
Mundo-Aldescubie...
SOS. Incineración

McCann Unravels."ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
McCann Unravels.Mal Trato Infantil Abusos sexuales y Asesinato
HTTP://WWW.Hasta que se sepa la Verdad.Com /"ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
Hasta que se sepa la Verdad// THENTHEREWERE4
Corrupción política y el"BBC Journalists Express." "Gerry Pederásta y Pedófilo Caso Maddie"



To: ecosfera@publico.pt
Cc: hgeraldes@publico.pt, levante.111@gmail.com
ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO" UN SPSICÓPATA

LA JUSTICIA CUMPLE SE REHABRE EL CASO . SOS: EL RESCATE, DE MADELEINE (MCCANN) LA NIÑA “INGLESA” RAPTADA EN (PORTUGAL)
"AQUI HAY TONGO"
El gobierno portugues y ministro de justicia mas fiscal y el juez toman una alternativa para los "Mccann" no hay cadaver no hay juicio.El juicio de "Marta Del Castillo" no hay cadaver pero se hace justicia......................
Mundo-Aldescubierto

En la primera anestesia la niña se despertó cuando se encontró al padre abusando de ella fue golpeada salvajemente por el propio padre al darse cuenta que no era bien recibido y volvió a ser anestesiada de hay la sangre de la niña de los golpes recibidos recordando en todo momento que estaba bajo los efectos del alcohol de hay el ataque cardíaco. Cadena perpetua para Un Pederasta y pedofilo Fueron los padres los asesinos mas torturaban a la niña. Los McCann y sus siete amigos cenaban cada noche durante sus vacaciones en Portugal, incluida aquélla en la que desapareció Madeleine, aseguraron que éstos bebían entre 10 y 12 botellas de vino, a las que precedían cervezas y cócteles durante el aperitivo mas lo que tomaban durante las comidas . kate y Gerri de profesión médicos anestesiaban a Madeleine puesto que lloraba 18 horas al día con mucha regularidad porque tenían en casa a su maltratador era ese el motivo de su llanto y se combirtio en un suplicio o martirio para el matrimonio causa del asesinato premeditado en primer grado aquí no podía haber ningún accidente por exceso de anestesia puesto que los dos son médicos .Estos asesinaron a su hija con premeditación .Los Mccann tenían deudas de tres mensualidades de su hipoteca de tres mil euros mensuales y las cuentas al rojo y se tomaron unas vacaciones veraniegas mas 40 días sin pagar nada por sentirse el director del hotel responsable de la desaparición de Madeleine total unas vacaciones a lo grande y todo a costas del asesinato premeditado en primer grado. No hay ningún retrato robot que valga basta, basta, de tanta comedia la falsa del retrato robot inventado por Rokley portavoz del gobierno Británico que costo un millón y medio de Euros que tubieron que pagarles los Mccann por limpiar el nombre.

Comentar post

.links

.nota

As fotografias, alguns textos e vídeos visualizados neste página são provenientes de várias fontes: jornais; sítios oficiais e não oficias; órgãos de comunicação social e bases fotográficas estrangeiras; e motores de busca (Google). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.