.mais sobre mim

.livro de reclamações

mail: dragao.azull@sapo.pt msn: dragao.azull@hotmail.com hi5: dragaoazull.hi5.com

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FIM

. Santamaria - "Castelos na...

. Angel

. modern talking--you're my...

. Milénio - Meu Universo és...

. A BOLA VAI ROLAR...

. BLOGS.... POLITICA.... SA...

. Macy Gray - I Try

. bailar pegados

. Ser corno ou não ser...

.arquivo

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.apito encarnado

[CoNtRa dOSsiEr], o apito Bermelho

.sic

.visitante

www.e-referrer.com
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007

Doentes do Amadora-Sintra enganados

Consultas anuladas no feriado

Alguns doentes do Hospital Fernando da Fonseca (Amadora-Sintra) sentiram-se ontem enganados por não terem a consulta médica marcada naquele estabelecimento de saúde e, ao invés, receberam uma carta remetendo-os para o hospital de São José, em Lisboa.


Segundo o CM apurou, o único serviço ontem a funcionar no Amadora-Sintra foi a Urgência, pois as consultas externas estiveram encerradas por ser feriado municipal na Amadora. Porém, alguns doentes tinham consulta marcada nas especialidades de oftalmologia e otorrino. Os doentes receberam uma carta e foram remetidos para o S. José.

Carlos Santos, responsável do Sindicato Independente dos Médicos disse ao CM ser “um erro administrativo” a marcação de consultas em dia de feriado. “A maioria das consultas são marcadas pelos serviços administrativos. Foi um erro a marcação e a transferência para outro hospital. Deviam marcar nova consulta para outro dia.” Por ser feriado não havia um responsável no Amadora-Sintra para esclarecer o caso.

Cristina Serra


Fonte: Correio da Manhã

 

 

  Bruno e Marrone - Amor de ping-pong

 

 

P. S. 1  - Não estou contra os feriados municipais, mas isto é erro administrativo ou incompetencia?

 

P. S. 2 - O FESTIVAL DE MUSICA DO BLOG DO DRAGÃO AZUL, continua há procura de patrocinadores para o festival, para mais informações clicar aqui, vá lá não custa nada e é de borla. 

sinto-me:
publicado por Dragão Azul às 09:58

link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De cris a 12 de Setembro de 2007 às 16:22
é a qualidade da gerência (gestão ingerente) que se faz no país. E isto tem obrigatoriamente a ver com a estúpida postura economicista de politiqueiros. Vejamos, se houvesse mais gente a trabalhar, de certezinha que havia quem ficasse no hospital em dias feriados... E nem era só com a cena dos serviços minimos. A incompetência é tamanha que se deita fora dinheiro a rodos,
Se se contabilizar os dias e horas de trabalho perdidos dos pacientes que se deslocaram ao hospital para dar com o nariz na porta, mas o dinheiro das deslocações de cada um pode concluir-se que esta merda de país afinal nada em dinheiro... Isto é atroz, escandaloso e túpido demais... Mas sá alguns vêem a realidade da coisa e quis o "destino" que não fossem os que estão com o comando na mão deste barco encalhado.


boa quarta... E... a ppósito... já fui à peraia hoje tra vex ahahahaha :P
De Dragão Azul a 12 de Setembro de 2007 às 19:20
Tens razão na quilo que falas, mas falaste em serviços minimos, alguém tem que explicar o que é isso, é que o médicos já são tão poucos que em aljuns sitios não se sabe bem que é isso. Dizes que és professora, se for preciso ás vezes trabalhas mais em casa para a escola do que na escola e chegas ao fim do mês os aerios são sempre os mesmos, tá mal devia de ser mais, repara se o estado chegasse á veira dos médicos e lhes pagasse o dobro no feriado, parece-me que havia era mais médicos do que doentes ou será que os medicos não trabalham para eles nos feriados ou em clinicas privadas, primeiro foram os médicos a ir trabalhar para o privado, agora são os doentes fugir para as clinicas e hospitais privados com os seguros de saude, alguem fica a ganhar com isto e não sou fui... eheheheheheh

Ainda acreditas em milagres, quem vê a realidades das coisas vê enquanto não não tem o comando na mão deste barco encalhado como tu dizes, podem ser melhores um bocado mas vai dar ao mesmo, já não acredito nessa classe, classe corrupta cheia de interesses pessoais, cheios de esquemas para aparecer na TV para dizer que têm muitoa apoiantes, classe de merda, país de merda.

Quanto á peraia... eheheheheh, só digo uma coisa, tu na me proboooooooooques olha que o Dragão Azul começa a fomegar, mas antes de fomegar lança fogo já estou a tratar da bingaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça, preparate.


Boa Quarta.
De Cris a 14 de Setembro de 2007 às 00:19
Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Bou comprar portas à prova de incêndio ahahahahahahahah e extintores... já a seguir.
De Dragão Azul a 14 de Setembro de 2007 às 11:40
É pá pra quê que vais comprar isso tudo eu na sou assim tão agrecivo, fogoooooooooooooo, posso ladra mas não mordo...eheheheheheh.

De SwáSthya Yôga a 5 de Outubro de 2007 às 22:48
Parabéns pelo Blog e sua informação.

Deixo um convite a todos os que como eu, não querem stress nas suas vidas, praticando Yôga. Sinto-me com mais qualidade de vida :)

Abraços
De Escola de Yôga - Método DeRose a 31 de Outubro de 2007 às 00:00
... sem comentários
De Dragão Azul a 1 de Novembro de 2007 às 13:47
Desculpa só agora responder, é que para estres lados as coisas estão muito complicadas.....

Obrigada pela visita e claro que já algum tempo que visito o site do yôga.

Bomk feriado.

Comentar post

.links

.nota

As fotografias, alguns textos e vídeos visualizados neste página são provenientes de várias fontes: jornais; sítios oficiais e não oficias; órgãos de comunicação social e bases fotográficas estrangeiras; e motores de busca (Google). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.