.mais sobre mim

.livro de reclamações

mail: dragao.azull@sapo.pt msn: dragao.azull@hotmail.com hi5: dragaoazull.hi5.com

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. FIM

. Santamaria - "Castelos na...

. Angel

. modern talking--you're my...

. Milénio - Meu Universo és...

. A BOLA VAI ROLAR...

. BLOGS.... POLITICA.... SA...

. Macy Gray - I Try

. bailar pegados

. Ser corno ou não ser...

.arquivo

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

slb 1-1 F. C. Porto

 Não , não vou falar sobre as incidências do jogo essas ficam aqui em http://bibo-porto-carago.blogspot.com/ vou falar duque se passou fora das quatro linhas.

  Durante a semana nada se ouviu dos treinadores, dos dirigentes e dos jogadores, nada absolutamente nada estamos nós a passar por uma paz podre no futebol português. Durante muitos meses o F . C. Porto foi atacado por dirigentes do slb e pela comunicação social isenta , sem ter defesa os adeptos do Porto socorrem-se do que podem para defenderem o clube, culpado disso o silêncio da Sad do F . C. Porto.

  Para não variar a liga convoca um arbitro de lisboa para o jogo um adepto do slb , que já teve lugar cativo no antigo estádio da luz e ex-jogador do slb , parabéns a liga por esta convocatória , parabéns ao presidente do slb por estar a fazer as coisas por outro lado e parabéns ao arbitro pela excelente arbitragem no jogo, mas que grande arbitragem é o melhor arbitro do mundo a defender as cores do  slb , mas se não basta-se isto tudo alguns adeptos do F . C. Porto esqueceram-se que o slb na 1ª volta no Dragão esqueceu-se de pedir os bilhetes, logo não tiveram direito aos que deveriam de ter e quando fossemos ao estádio da luz iríamos pagar essa factura, ora nem mais, os adeptos do F . C. Porto foram colocados por cima dos adeptos do slb , segundo a tvi uma só entrada para mais de 3 mil adeptos entrada essa que coincidia com a dos adeptos do slb  por isso mesmo a 5 minutos de começar o jogo ainda avia varias pessoas que pagaram o seu bilhete fora do estádio, mas os "culpados" são os adeptos do F . C. Porto. Dentro do estádio começam a rebentar bombas atiradas pelos adeptos do F . C. Porto, é verdade que não acho isso bem mas onde anda a segurança do estádio e as forças policias andam a dormir é? É que não foram só os adeptos do F . C. Porto como querem crer que entraram no estádio com bombas basta ver a quando do golo do slb o fumo que sai da bancada que esta por de trás da baliza de Helton . Mas quem são os culpados de colocarem os adeptos do F . C. Porto naquele local? Será o F . C. Porto e os seus adeptos, as forças policiais, a segurança interna do estádio, o slb ou o presidente do slb ? A factura pagasse com juros tentaram abafar os adeptos do F . C. Porto, se era essa a intenção não o conseguiram nem nunca o conseguiram o apoio ao F . C. Porto sempre foi e será sempre non stop, se a ideia era fazer com a   tv não mostra-se os adeptos pouco ou nada resultou, se queriam passar a imagem que os adeptos do F . C. Porto eram violentos, neste ponto conseguiram, mas por culpa da organização do jogo que coube ao slb . Fico a espera das multas da liga quer para o F . C. Porto quer para o slb , é que fico mesmo a espera, Carago !

 A comunicação social esteve cerca de duas semanas a dizer que o slb era favorito, que já estava em primeiro lugar e que só faltava encomendar as faixas de campeões, até já deveriam de ter as primeiras paginas prontas só faltava colocar lá o resultado, tiveram de engolir em seco e mudar tudo, estão a tentar levar o slb ao colo, mas estão tramados porque ainda vão sofrer muito ai vão, vão.

 Ao treinador do slb que já passou pelos lados do Dragão a uns anos atrás deve de estar esquecido de como se trabalha no F . C. Porto, pois ao dizer que as 11 horas de Domingo já estava em primeiro e alimentado pela comunicação social esqueceu-se que isso iria motivar os jogadores do F . C. Porto, que dia é hoje? Que horas são? O slb já esta em primeiro?

 

 

sinto-me:
publicado por Dragão Azul às 09:24

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Dragão Azul a 3 de Abril de 2007 às 10:57
Catarina - tem calma isto é, quer dizer foi só mais um jogo de futebol hoje o culpado é o slb amanhã éo F. C. P., é verdade que no meu comentário ataquei o slb mas não maltratei e se reparares também critiquei o meu clube, não gosto de maltratar os outros mas as vezes fico fora de mim, mas é só as vezes, Carago!
Calma, tem calma a bola é redonda mas algum dia o futebol ou muda por completo ou vai acabar porque isto é porrada, isto bocas, isto é jogos de bastidores bem nem vale a pena dizr mais nada.
Boa Semana

P.S. - Fazes bem em em continuares a ires ao blog do Blue Boy
De Catarina a 3 de Abril de 2007 às 12:07
uii tou calminha!!! hehehe muito calma :D quando eu estiver enervada notarás! heheheh :P

Comentar post

.links

.nota

As fotografias, alguns textos e vídeos visualizados neste página são provenientes de várias fontes: jornais; sítios oficiais e não oficias; órgãos de comunicação social e bases fotográficas estrangeiras; e motores de busca (Google). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.